Como Mitigar Riscos em Contratos de TI

A relação entre clientes e fornecedores de produtos e serviços na área de TI, é regida por contratos que objetivam garantir as regras e os interesses que foram definidos, propostos comercialmente e aprovados pelas partes.
Esses contratos, homologados por todos os envolvidos, representam a vontade dos mesmos e, a aderência às práticas legais que regem a boa convivência comercial entre as empresas.

Por que então esses contratos constantemente são alvos de discussões entre as partes?

Por que a dificuldade em preparar e compreender a redação de clausulas que definem SLAs, restrições e garantias?

Por que auditorias internas ou externas veem nos contratos, fragilidades e armadilhas que passaram despercebidas quando da avaliação dos mesmos?

Veja as respostas para essas e outras perguntas no workshop Como Mitigar Riscos em Contratos de TI”  que será realizado no dia 29 de novembro em São Paulo, com apoio da TecTreinos. Acesse Workshop Mitigando Riscos, para informações adicionais e inscrição.

O evento será apresentado e conduzido pela Dra. Sandra Paula Tomazi Weber, (http://lattes.cnpq.br/1601203522999450), especialista em direito digital e tecnologia.

Profissionais envolvidos nas áreas Jurídica, de Auditoria, Comercial, de Compras e de TI, em empresas que demandam ou fornecem produtos e serviços de informática, e também a área usuária, não podem perder essa oportunidade única, onde a Dra. Sandra discutirá contratos de TI sob a ótica do direito e da Governança Corporativa, apresentando direitos, obrigações e novas jurisprudências que norteiam eventuais pelejas, transmitindo aos participantes conhecimento necessário para a condução de novas negociações sem riscos e sem traumas entre as partes.

Não perca!

Alfredo - TecTreinos

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