Ano 2019, você no controle! Vale a pena investir em um curso de COBOL?

A linguagem COBOL foi criada por um time chefiado por uma contra-almirante americana chamada Grace Hopper no final da década de 1950! Desde então o COBOL é utilizado no mundo todo, por empresas dos mais variados segmentos e tamanho, praticamente em todas as plataformas e nos diversos sistemas operacionais.

Adotada pela IBM, a linguagem COBOL é usada para construir programas com os mais diversos níveis de complexidade, em diferentes empresas ao redor do mundo que utilizam computadores Mainframe IBM.

Quem usa o Mainframe IBM?

  • 44 dos 50 maiores bancos mundiais
  • 10 das 10 principais seguradoras
  • 18 dos 25 maiores varejistas
  • 90% das maiores companhias aéreas
  • 87% de todas as transações de cartão de crédito (US $ 7,7 trilhões por ano) rodam no mainframe
  • 80% dos dados mundiais estão no mainframe

Em 2019 estaremos comemorando 60 anos da linguagem de programação que mudou a história! E hoje? Hoje ela ainda é capaz de mudar a vida de muita gente, inclusive a sua!

Você quer entrar na área de T.I.? Aprenda a programar COBOL, a linguagem com a menor curva de aprendizagem e com oferta certa de empregos para bons profissionais.

A TecTreinos executará, a partir de novembro, uma nova ocorrência do curso Formação do Desenvolvedor Mainframe com "empregabilidade", ao final do curso com 156hs de duração, os participantes terão a oportunidade de participar do processo seletivo de uma grande consultoria de T.I., com chances reais de contratação!

Veja o conteúdo programático e faça já sua inscrição!

Esta entrada foi publicada em COBOL, curso, formação, Mainframe e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *